sábado, 19 de fevereiro de 2011

Bom Belieber eu espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado do meu Imagine Belieber infelizmente ele acabou!!
Mas não fiquem tristes ok?
Eu irei fazer um outro imagine belieber de 15 cápitulos daqui a dois meses e quando postar o primeiro capitulo eu avisarei a vocês!
Deixem o comentário de vocês dizendo se gostaram ou não!!
Amo muito vocês & espero que tenham gostado
Eu deii tudo de mim nisso
Beijustin
Amo vocês


POR:BRUNA DONA DO    F¢ Feveя Biebeя

8 comentários:

  1. amor é claro q eu amei mto eu vou dizer mais uma vez vc ta se parabens

    ResponderExcluir
  2. eh claro q eu gostei, nossa eu A-M-E-I, beijustin...
    segue: @_tainara_bieber

    ResponderExcluir
  3. amei amr tva perfeitoo tudo espero que bote loo o outro bjoo!!!!

    ResponderExcluir
  4. amor eu adorei do fundo do meu coração é uma pena que tenha acabado mas sei que outros virão vou ficar aguardando anciosa pelo proximo #IMAGINEBELIEBER:):):) muito obrigado por esse e por outros que virão ta muuuuuuuuuuuuito lindo bjks by glaucia.

    ResponderExcluir
  5. amorrr ta perfect esse imagine
    eu amei,adorei,chorei,gritei,ri e tudo
    a parte q eu mais gostei foi o cap13

    ResponderExcluir
  6. Ameeeiiiii,pena q acabouuuu..
    Parabéns,tava perfeito ♥

    ResponderExcluir
  7. siim , faça mais ! aah , e da proxima , eu queria te pedi , para ve justin e (seu nome) , adultos , casados e com filhos , seria mto top ;D

    ResponderExcluir
  8. vc ta de parabens,eu ameiiiii
    e faça muito mais

    ResponderExcluir