domingo, 13 de fevereiro de 2011

CAPITULO11


*Você adormece nos braços do Justin*


*No dia seguinte Justin te acorda*
Juss:Bom Dia bb está na hora de acordar!!
Vc:Que tudo acordar olhando para você
Juss:Tudo foi eu dormir olhando para ti
Juss:Amr o que você sonhou ontem?
Vc:Justin foi tão ruim!!
Juss:Me diz o que aconteceu?
Vc:Eu sonhei que você me trocava pela Selena Gomez!
Juss:Imagina eu jamais te trocaria por ela ou por ninguém
Vc:Aiin Juss isso é o meu maior medo
Juss:Mas jamais irá acontecer 
Vc:Eu te amo amr
Juss:Eu também princesinha <3
Vc:Juss eu vou tomar banho vem comigo?
Juss:Droga eu já tomei
Vc:Ainda bem por que você não ia tomar comigo hahahaha
Juss:Mas eu vou me trocar ainda
*Então você vai ao banheiro e percebe que não tem toalha*Você vai até o quarto pedir uma tolha e o Justin está só de cueca*Você derrepente fica com um calor*
Juss:Nossa eu nem vi que você estava ai
Vc:Meu Deus Justin põe uma roupa
*Justin chega perto de você*
Juss:Está com medo de não resistir
*Ele chega maiis perto e te agarra*
Vc:Juss você sabe que eu não vou resistir
Juss:Melhor assim amr!Não resista
Vc:Não Justin para me dá uma toalha e eu volto ao banheiro
Juss:Ok então aqui está!
*Ele pega uma toalha*Você toma banho põe uma saia jeans uma blusa branca e um sinto dourado*Então você e o Justin vão ao quarto da sua amiga*
Am:Quem é?
Vc:Sou eu Sister!Abre a porta
Am:Só um estante
*Você abre a porta com o seu cartão*Ryan está só de cueca*
Vc:Aiin Meu Deus desculpa Ryan
Ryan:Não tem problema 
Juss:Claro que tem seu idiota
*Vc e o Juss esperam lá fora*Ryan e sua amiga se trocam e vocês descem pra tomar cafè da manhã*Chegando lá no restaurante o Chaz está lá*Ele vem na sua direção e te dá o maior abraço*
Vc:Oie Chaz
Chaz:Oi princesa
Juss:O que você está fazendo aqui?Não chame ela de princesa!
Am:Oie Chaz
Chaz:Oi bb
Ryan:Chaz ela é a minha bb
AM:Ownnn meu lindo
Ryan,Juss:O que faz aqui?
Chaz:Eu vim ver a (seu nome)
Juss:Já viu pode ir embora
Vc:Nossa Juss deixa ele ficar
*Chaz pega a sua mão e leva você a mesa ele senta do seu lado e o Juss na sua frente*O Justin fica com uma cara de bravo*Você percebe então senta ao lado dele*
Vc:Justin não fica bravo eu amo a você e não a ele
Juss:Prova!!
*Você dá um mega beijo nele super hot*Chaz fica com uma cara de inveja
Chaz:Credo vou vomitar
Juss:Para de ser invejoso
Chaz:(Seu nome)Posso falar com você?
Vc:Sim Chaz vamos lá
*Vocês levantam e vão até uma salinha que tem do lado do restaurante*
Vc:Pode falar Chaz
Chaz:Eu te amo
Vc:Chaz não faz isso comigo eu amo o Justin
Chaz:Fica comigo
Vc:Não chaz eu amo o Justin
Chaz:Eu sou melhor que ele
Vc:Para de insistir não meu
*Você sai andando*Chaz puxa sua mão e segura seu braços*
Vc:Chaz você está me machucando.Me larga
Chaz:Não até dizer que me ama
Vc:Chaz está me machucando
*Você começa a chorar*Justin ve o que está acontecendo sai correndo da mesa e vai em sua direção desesperado*Justin empurra o Chaz*
Juss:Quem você pensa que é para fazer isso com ela?
Chaz:Eu não estava fazendo nada
Vc:Juss me abraça please ={
*Justin te abraça super preocupado*
Juss:Calma bb eu estou aqui
Ryan:Chaz você foi longe demais agora
*Justin ainda abraçado em você sai andando com vocêe*Ele te leva pra cobertura e lá ve que os sues braços estão marcados pelas mãos do Chaz*~
Juss:Ownn bb desculpa
Vc:Magina Juss não tem que pedir desculpa
*Justin te dá um beijoo bem hot*




CONTINUA COMENTEM POR FAVOR



12 comentários:

  1. nossa amor eu adorei o justin é um principe eu amo mto ele

    ResponderExcluir
  2. ai q perfeito, amore se vc pudé lê esse blog aq http://jb-fanfics.tumblr.com, ele nao eh meu, a dona pediu p mim divulga, beijustin...

    ResponderExcluir
  3. aaaaaa mt perfeito , o justin protegendo que foofo , posta beem mt eu amooooooo .

    ResponderExcluir
  4. to adorando amor continua logo to anciosicima

    ResponderExcluir
  5. ameei o justin é a melhor coisa pra mim ele é d+
    continua amr

    ResponderExcluir
  6. CHAZ seu DESGRASSADO (brincadeiriinha)
    rsrsrsrs ta muitoo boom

    ResponderExcluir
  7. ameeeeiii mtto mtto' contiinua pf?' *-----*

    ResponderExcluir