quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

CAPITULO 14


Vc:Então estamos quites...
Juss:Isso é diferente!
Vc:Como diferente?
Juss:Ela me beijou eu não quis mas  você pediu ao Chaz para que ele te beijasse :(
Vc:Mas Juss foi em um momento de raiva
Juss:Eu acho melhor agente parar por aqui
Vc:Eu também agente conversa em casa
Juss:Não foi nesse sentido que eu quis dizer
Vc:Para Justin nem pense nisso
Juss:Eu acho que é o melhor para nos dois
Vc:Então foi isso você conseguiu o que queria ne Justin?!
Juss:O que eu consegui?
Vc:Transou comigo e agora vai me dispensar!Quer saber eu sou muito burra mesmo!!
Juss:Não é por isso que eu estou terminando
Vc:Claro que é!Eu sou só mais uma na sua vida não é?
Juss:(seu nome)Jamais você marcou a minha vida!E aquela noite então foi mágica
*Você começa a chorar*
Vc:Então por que quer terminar?Para me ver sofrer (Você diz isso chorando)
Juss:A última coisa que eu quero é ver você sofrer!!
Vc:Não é o que parece 
Juss:You Cry I Cry (Tradução=Você chora Eu choro)
Vc:Então não termina comigo Justin
Juss:Eu realmente não sei o que fazer
Vc:Ai está a prova que eu sou só mais uma
*Você sai andando e Justin vai atrás de você*Ele te pega pela cintura e te dá um beijão*
Juss:Eu te amo para sempre (Fala isso dando vários selinho em você)
*Você vira a cara para ele*
Juss:Não faz isso comigo!Eu te amo demais!!
*Você não responde*
Juss:Que que eu prove?
Vc:Eu quero
Juss:Posso fazer qualquer coisa?
Vc:Ahaam
*Justin puxa o seu braço e te leva até uma sala que fica atrás do palco*Você escuta as Beliebers gritarem "Justin Justin Justin"
*Ele entra no palco e elas vão a loucura*
Juss:Eu gostaria de um pouquinho da atenção de vocês
*Elas ficam todas em silêncio*
Juss:Eu sei que muita de vocês já quiseram,ja sonharam, em ser minhas namoradas.E eu sei que vocês adorariam ser mas eu não posso namorar 7milhões de meninas
Assume logo que está namorando a Selena (Grita umas 5 belieber juntas)
Juss:Então era sobre isso que eu queria falar!Eu estou aqui perente vocês para dizer que eu não estou namorando a SELENA GOMEZ e sim uma Belieber maravilhosa que mudou toda a minha vida e que deu sentido a ela.Essa Belieber maravilhosa é a (Seu nome inteiro)
*Você vem até o palco*E as belieber vão a loucura gritando seu nome*
Juss:Essa é a maior prova de amor que eu posso dar para você princesa
*Elas gritam:beija beija beija beija*
Vc:Com o maior prazer
*Você dá o maior beijo no Justin e as Beliebers ficam super felizes com o que vem*
Juss:Eu amo essa garota 
*Justin trás um microfone a você*
Vc:Beliebers eu sei que muitas de vocês queriam estar no meu lugar e sei muito bem que algumas de você vão querer me matar mas não se esqueçam que eu sei como é ser uma Belieber e jamais afastarei o Justin de vocês pois eu amo as Belieber eu sou uma Belieber
Juss:E apartir de hoje é a minha namorada!Quem apoia isso levanta a mão!!
*Todas levantam*Você percebe que na plateia tem uma belieber chorando feito uma louca era a que mais chorava e não levantou a mão*
Vc:Eu percebi que uma das beliebers não apoiou nosso namoro!Mas eu irei mudar isso!!
*Você desce do palco e vai até a plateia então pega a mão dessa menina*
Vc:Kenny deixe ela passar!
Ken:Claro
Vc:Qual é o seu nome?
Belieber:Giulia
Vc:E o que você acha de conhecer o Justin Bieber pessoalmente?
*Ela começa a chorar e se ajoelha aos seus pes agreadecendo a Deus e a você*
Vc:Floorzinha não faça isso.Vamos lá no palco comigo
Giu:Ok
*Vocês sobem no palco e ela abraça o Justin desesperada e chorando muito*
Giu:brigadaaaa (seu nome)Eu te amo diva 
Vc:Brigada amr
Giu:Posso abusar da sua bondade?
Vc:Pergunte ao Justin se ele te dá o selinho
Giu:Sério que você permite?
Vc:Sim mas ele tem que querer
Juss:Eu aceito liinda
*Ele dá um selinho na Giulia e as beliebr começam a choarar,gritar,se descabelar e tudo o que tem direito*Giulia volta para plateia e Justin escolhe uma belieber para cantar OLLG*
Depois do show Justin leva você para o Hotel......
Juss:Eu sei que você volta a amanhã
Vc:O que tem?
Juss:Eu vou voltar com você
Vc:Como assim
Juss:Eu tenho que falar com seus pais!Afinal pedi você em namoro não é?
Vc:Sim mas
Juss:Não tem mais eu volto com você e convero com os seus pais
Vc:Tá bom você quem sabe
Juss:Agora vamos dormir que hoje foi um dia longo e amanhã acordamos cedo
Vc:Ok 
Juss:Vou dormir com você?
Vc:Sim né sue bobo
Juss:(66 *Ele olha com cara de safado*
Vc:Nem vem nós só vamos domir
*Então vocês dormem a noite inteira juntinhos 
*No dia seguinte....


CONTINUA COMENTEM POR FAVOR PARA O ULTIMO


CAPITULO EU QUERO NO MINIMO 11 COMENTÁRIOS


CADA PESSOAS SÓ PODE VOTAR DUAS VEZES 



21 comentários:

  1. Nossa amr eu amei demais mesmo
    Posta mais please

    ResponderExcluir
  2. nosssa ta muito bom espero que seja um final super feliz!

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaa amoooooo imagine belieber!!

    ResponderExcluir
  4. mas já tá acabando??? eu queria mais!!!! tá mto perfeita essa história!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. comtinuaaaaaaaa taaa ficandooo muitoooo boooooooooomm mesmooooooooo

    ResponderExcluir
  6. continua continua continua please flor !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. please continua eu quero muito ver o final!!

    ResponderExcluir
  8. ai amr contnua ta perfeito lindoo maravilhosoo please!!!!

    ResponderExcluir
  9. nossa ta muito legal,continua por favorrrrr
    ta muuuuuuuito lindo esse imagine

    ResponderExcluir
  10. continuaaaa amore, beijustin...
    @_tainara_bieber

    ResponderExcluir
  11. AMOR VC TA DE PARABENS .EU AMEIIIIIIII E EU ESPERO Q SEJA UM FINAL MTO MTO MTO FELIZ.EU VOU FALAR DE NOVO VC TE DE PARABENS AMOR ♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. meu deus vc é uma otima escritora da pra vc fazer um livro parabéns!! sou agora sua maior fã

    ResponderExcluir
  13. Amei amiga , continua *-*

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela nao postou onteeem eu vou morrer de curiosidade
    posta logo ou vou morre e nao vou ver o fimmm

    ResponderExcluir