quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

CAPITULO 13


Juss:Está bem.....
Vc:Justin você sabia que eu amei o seu presente né
Juss:Que bom meu amr
Vc:Então Justin o seu niver é daqui a 15 dias
Juss:I.......
Vc:I que eu vou te dar o presente adiantado
Juss:E o que que é?
Vc:Fecha os olhoos
*Ele fecha os olhos e você dá um beijo nele*E as coisas vão esquentando*Você tira a blusa dele e ele tira sua calça você tira a calça dele ele tira sua blusa e seu sutiã você tira a cueca dele e ele tira sua calcinha*Então vocês fazem amor durante a noite*Claro usando camisinha*Você fica super feliz com o Bieberzão*Depois quando acaba tudo*
Juss:Esse foi o melhor presente da minha vida inteira
Vc:Que bom que gostou
Juss:Eu não gostei eu amei 
Vc:Me dá um beijo
*Então vocês se beijam e acabam dormindo*No dia seguinte você acorda mas Justin não está ao seu lado*Somente um bilhete tem lá*Escrito o seguinte:
Bom Dia princesa a noite de ontem foi maravilhosa,eu me senti o homem mais feliz do mundo ou melhor eu fui o homem mais feliz do mundo,infelizmente não pude te ver acordar devido ao show que eu tive que fazer mas você vem para cá com o Ryan.Te espero com muitas saudades
Beijos Justin 
Eu te amo demais
*Então você desce até o quarto dá sua amiga*
Am:Bom Dia amiga
Vc:O melhor dia de todos
Am:Qual o motivo de tanta felicidade?
Vc:Eu perdi com o Justin ontem a noite
Am:Mentira sério mesmo?
Vc:Sim amiga!Quando vai perder com o Ryan??
Am:Hello perdi essa noite
Vc,Am:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE TUDO
*Então vocês tomam café e vão ate os show do Justin com a Beth e o Ryan*Chegando lá o Juss estava te esperando com um sorriso enorme 






Vc:Nossa Justin que sorriso lindo
Juss:São os seu olhos
Sel:Eca vou vomitar
Juss:Selena vai se maquiar vai
Sel:Melhor que ver isso
*Justin te dá um beijo*
Juss:Senti sua falta 
Vc:Ownn meu lindo
Juss:Que droga 
Vc:O que foi?
Juss:Olha quem vem lá
Vc:Chaz oie
Chaz:Eu preciso falar com você
Juss:Para fazer o que fez da ultima vez?
Chaz:Claro que não eu vim me desculpar
Juss:Então faça  isso na minha frente
Chaz:Não seja por isso*Ele se ajoelha*(Seu nome)Me desculpa pelo o que eu fiz com você?
Vc:Chaz levanta!É claro que eu te desculpo*Você dá um abraço nele*
Juss:Já chega disso!!
Ken:Justin você entra em 5mim
Juss:Tá bom Kenny!Amr eu tenho que ir me deseje sorte
Vc:Toda sorte do  mundo
*Justin te dá um beijo*
Juss:Vamos Selena?
Sel:Só se for agora
*Eles entram no palco para cantar Overboard*Rola a maior quimica entre eles e você fica morrendo de ciúmes mas o JB dá umas olhadas para você*Chega no final dá musica e a Selena dá o maior beijo do mundo nele durante 10 segundos*Você sai chorando e o Chaz vai atrás*
Chaz:Ele não te merece
Vc:Chaz me beija
Chaz:Demorou
*Chaz te dá um beijão*E bem na hora o Justin chega
Juss:(seu nome)O que é isso?
Vc:O mesmo que aconteceu entre você e a Selena
Juss:Para meu você sabe como ela é 
Vc:Não fala comigo
Juss:Não faz isso comigo
Vc:Seu IDIOTA
*Justin simplesmente sai andando e você percebe a mancada que deu*
Vc:Justin me desculpa por tudo
Juss:Meu Deus você tem que entender que eu não quero os beijos da Selena
Vc:Se você soubesse o quanto é ruim ver o meu namorado beijando outra
Juss:Bom agora eu sei
Vc:Então estamos quites...


CONTINUA COMENTEM POR FAVOR OU NÃO ESCREVO O ULTIMO CAPITULO QUERO NO MINIMO 11 COMENTÁRIOS

22 comentários:

  1. aai eu ammei vai continua ta mt perrfeito

    ResponderExcluir
  2. amiga continua por favor continua ta muitoo massa mesmo

    ResponderExcluir
  3. please!!!postem galera a e continua amor ta lindoo!!!

    ResponderExcluir
  4. continua amore eu to aflita pra saber o resto da historia hihi

    ResponderExcluir
  5. meu deus eu to amando muuito isso , continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa . beijoos

    ResponderExcluir
  6. olar sor imaginar essor acontecedo comigo seria lindo perfeito eu nao precisar de mais nada adorei imagine belieber

    ResponderExcluir
  7. adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeee continua logo por favor

    ResponderExcluir
  8. Too adorando , amando AAH!

    ResponderExcluir
  9. nossa!!!! tá mto legal mesmo! eu viciei! posta mais, por favor!!!!

    ResponderExcluir
  10. meu deus eu não acredito que eu penti com o justin amor eu ameiiiiii a historia PARABENS AMOR TI AMO ♥

    ResponderExcluir