quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sua mãe te cobre te dá um beijoo de boa noite e você cai no sono....


CAPITULO 3


Então no outro dia o seu despertador toca as 10:30 e você desce para tomar café
Vc:Bom Dia mãe!!O papai já foi trabalhar?
Mãe:Foi sim filha!!
Vc:Mãe conversou com ele?
Mãe:Ainda não pois antes você tem que ver as coisas da promoção
Vc:Aiiin é mesmo vou ligar para ( nome da sua amiga )


*Então você liga*
Mãe da sua amiga:Alô
Vc:Alô posso falar com a ( nome da sua amiga)
MdsAm:É a ( seu nome ) 
Vc:Sim sou eu
MdsAm:Vou chama-la
Am:Oi beest
Vc:Oie amiga tudo bom?
Am:Tudo sim e você?
Vc:Também
Am:Falou com a sua mãe?
Vc:Sobre isso que eu queria falar
Você conta tudo o que aconteceu ontem ( no capitulo 2 )
Vc:Vamos na rádio comigo?
Am:Me dâ só dois minutos eu vou fla com a minha mãe.Já te ligo ok:
Vc:Ok beijoos
Am:Beijoos amr


5minutos depois sua amiga liga
Am:Amr posso ir com você minha mãe deixou
Vc:Ok.Então passa aqui em casa ok?
Am:Ok daqui a 15 min eu passo ai 
Vc:Ok beijoos
Am:Beijos sister


*Passa 15 a campainha toca*
Vc:AAAAAAAAAAAAAAAAH amiga que saudade 
Am;Também amr muita saudades
Vc:Vamos 
Am:Vamos sim 
Vc:Deixa eu avisar a minha mãe.MÃE (Gritando)
Mãe:Fala filha
Vc:Estou indo com a ( nome da sua amiga) Lá na rádio ok?
Mãe:Tá bom filha toma cuidado 


*Vocês chegam na rádio*


Porteiro:Pois não
Vc:EU ganhei a promoção do Justin Bieber e eu estou muito anciosa para conhece-lo
Sua amiga te interrompe
Am:Se contro-la (seu nome)
Vc:Ok 
Porteiro:O nome de vocês
Vc:(Seu nome)
Am:(Nome da sua amiga)
Porteirio:Podem subir
Vc,Am:Ok 
Vc:Nem estou acreditando nisso
Am:Amiga tenta se controlar senão vão achar que você é louca
Vc:Hahahaha vou me controlar


*Vocês chegam no corredor da rádio*
Vc:Uhuul é ali eu nem acredito
Am:Vamos-lá
Você bate na porta
Pessoa:Olá você deve ser a ganhadora da promoção?!?!
Vc:Sou eu sim
Pessoa:E você é?
Am:Amiga dela
Pessoa:Podem entrar


CONTINUA COMENTEM POR FAVOR



Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    leitora nova aki viu?
    não para a história e perfeita.
    mto mesmo.
    me segue?
    http://raillane-imaginaesdasbilibers.blogspot.com/
    continua e perfeito

    ResponderExcluir