terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

CAPITULO 12


*Justin te dá um beijoo bem hot*


Vc:Nossa Juss!!
Juss:Gostou?
Vc:Justin eu amei 
Juss:Isso não é nem metade
Vc:Nossa o Justin e a Beth faz três dias que eu não vejo ela
Juss:Eu não te contei?
Vc:O que?
Juss:Ela e o Kenny foram para um hotel aqui do lado
Vc:No mesmo quarto os dois?
Juss:Ahaam
Vc:Nossa a coisa tá boa pro lado dela em
Juss:Mas pro seu está bem melhor!
Vc:Ownn meu bb sem duvida está bem melhor
*O celular do Justin toca & o seu também*Era a sua mãe*Vocês dois desligam o telefone*
Juss:Princesa eu tenho que te falar uma coisa
Vc:Aiin Meu Deus o que Justin?
Juss:Amanhã eu tenho um show
Vc:Mas aonde?Como?
Juss:(Seu nome)Calma essa não é a pior parte
Vc:Você vai fazer com a Selena?
Juss:Sim!
Vc:Aiiin Juss eu não vou aguentar ela vai querer roubar...(você fala isso rápido)
Juss:Amr
Vc:...Você de mim e ai eu vou sofrer e vou ficar sozinha eu não confio nela...
*Justin te dá um beijo*
Vc:Otimo jeito de me fazer ficar quieta
Juss:Eu quero que você vá comigo!!
Vc:Aiin sério mesmo Justin?
Juss:Nunca falei tão sério na minha vida inteira!
*Hoje é o seu aniversário*
Juss:Mas antes eu tenho uma coisa 
Vc:O que?
Juss:Achou que eu tinha esquecido do seu aniversário?
Vc:Achei e acho que a minha amiga esqueceu também
*Ela e o Ryan entram no quarto*
Am:Jamais iria esquecer o aniversário da minha sister
*Você corre e dá o maior abraço nela*
Am:Parabéns beest!!
Vc:Brigada amiga
*Sua amiga te dá um presente é uma blusa com a foto de vocês duas*
Ryan:Parabéns amor
Vc:Aiin Brigada Ryan
*Ryan comprou um coração escrito:Você já é especial*
Juss:Mas agora vem o meu presente
Vc:Nem precisava né gente
*Ryan e sua amiga saem do quarto*
Juss:Abre o presente
*Você abre e dentro tem uma corrente de ouro branco(verdadeiro) em forma de coração divido ao meio*Justin pega uma parte e coloca em seu pescoço*
Vc:Nossa Juss que lindo
Juss:Olha só o que está escrito atrás
Vc:Justin Bieber 
Juss:E na minha metade está escrito (seu nome e um sobrenome)
Vc:Aiiin eu te amo demais meu lindo
*Você dá um abraço e um beijo nele*
Juss:O que você acha da gente sair só eu e você?
Vc:Eu adoraria
*Então vocês vão até o estacionamento e entram na Range Rover dele*Ele leva você a uma praia super deserta*
Vc:Nossa Justin está meio deserto aqui
Juss:Ou seja está perfeito
Vc:Justin eu estou achando suspeito
Juss:Calma eu não te trouxe aqui com segundas intenções
Vc:Bom mesmo
Juss:A menos que você queira
Vc:Justin
Juss:Eu estou brincando
Vc:Mas por que me trouxe aqui?
Juss:Nos estamos namorando a 3 dias não é?
Vc:Sim estamos
Juss:E nós ainda não tivemos um tempo só para nós
Vc:e....
Juss:Hoje o dia vai ser só para nos
Vc:Aiiin que fofo
Juss:Eu quero te conhecer melhoor
Vc:Bom hoje você vai conhecer
*Então vocês ficam conversando se divertindo das 11:00 até as 14:00*(O dia estava meio nublado mas estava calor)
Vc:Aiin Justin estou com fome é melhor voltarmos ao hotel
Juss:Eu pensei em tudo
Vc:O que?
*Justin vai até o carro e pega uma cesta de piquenique*
Vc:Haha só você mesmo
*Então vocês almoçam *
Juss:Vamos andar na beira do mar
Vc:Ok
*Então ele pega a sua mão*E vocês vão caminhar*Vocês estão conversando e ele começa a fazer coceguinhas em você*Então você joga água nele*
Juss:Você não fez isso

*Você sai correndo e rindo que nem uma louca*
Juss:Volta aqui eu vou te pegar
*Justin te pega no colo e te joga na agua vocês dois caem*
Vc:Hahaha agora nós dois estamos ensopados
Juss:Eu trouxe toalhas
Vc:Nossa pensou em tudo!
*Justin pega as toalhas enrola você e depois se enrola*Ele te abraça e vocês dois sentam em frente a fogueira*
Vc:Justin eu te amo
Juss:Eu também te amo muito mesmo
*Você adormece no colo dele*Ele te põe no carro e vocês chegam no hotel*Ele te põe na cama e ele vai  dormir no sofá*
Vc:Pode vir dormir comigo

Juss:Sério?
Vc:Serissimo vem aqui
Juss:Está bem.....


CONTINUA COMENTEM POR FAVOR

11 comentários:

  1. ai que maximo,que lindo agora eu tenho que esperar até amanhã de novo pra ver o resto mais eu espero com todo prazer

    ResponderExcluir
  2. eu ameii ficou lindo ta tudo lindoo coloka o capitolo 13 por favor

    ResponderExcluir
  3. ta lindo de mais esse blog amiga continua to amando :)

    ResponderExcluir
  4. Aiin que lindo ♥_♥


    continua! :DDD

    ResponderExcluir
  5. muuuuuuuuuuito legaaaaaaaa!!!!! to amando esse Imagine Belieber!!! já li outros, mas nenhum se compara!!!!

    ResponderExcluir
  6. continua pelo amor de deus,to VICIADAAAA *-*

    ResponderExcluir
  7. ai que lindo o Justin e fofo ee por isso que amu'h ele amanha vou tar ansiossima pra ter o cap...13 espero com todo gosto da vida posta amr ta lindoo bjoo!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei .::♥::.
    Continua *-*

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaadoreeeeei ta muito legal
    anciosisima para amanha

    ResponderExcluir
  10. posta o cap...13 amr ta lindo fofo o seu ee perfeito posta please bjoo!!!

    ResponderExcluir
  11. meu amor eu ameiii o justin é um fofo .amor fique assim vc é mto boa nisso ti amo ♥

    ResponderExcluir