sábado, 19 de fevereiro de 2011

*No dia seguinte....

ÚLTIMO CAPITULO 15


*No dia seguinte....*


VC:Justin acorda amr 
Juss:Bom Dia amr
Vc:Bom dia amr 
*Dá um selinho nele*
Vc:Amr nosso avião ele sai em 2 horas 
Juss:Já vou amr
Vc:Ok eu vou lá descer no quarto da minha amiga acorda-la
*Você desce e bate na porta da sua amiga*
Am:Bom Dia amiga
Vc:Tudo bom?
AM:Tudo sim e você?
Vc:Também amiga!Você e o Ryan estão prontos?
Am:Sim amiga 
Vc:Ok vou lá tirar o meu bebe da cama 
Am:Hahaha ok amiga
*Você chega na cobertura*
Vc:Justin!Cadê você?
Juss:Estou aqui amr
*Ele está só de cueca*
Vc:Aiiin meu Deus vai por uma roupa
Juss:Me dá um beijo
*Ele dá um beijo em você*
Juss:Eu vou me trocar amr 
Vc:Ok estou lá em baixo te esperando 
*Justin te dá um selinho*Você sua amiga e o Ryan descem*Justin chega lá*
Juss:Bom Dia pessoal
Todos:Bom Dia
*Ele te dá um selinho*Vocês tomam café e vão para o aeroporto*Kenny vai com vocês e a Beth também*Vocês chegam lá e a sua mãe e seu pai estão lá*Você chega e não vê eles*
Mãe:Filhaaa 
Vc:Mãezinhaa,Paiiiiiii
*Você larga as suas malas e corre abraçar eles*
Mãe:Filha que saudades de você
Pai:Minha princesinha que saudades
Vc:Eu também morri de saudades de vocês
Mãe:E como foi lá?
Filha:Foi otimo mãe
Pai:E o Justin Bieber?
Vc:Pai,Mãe eu quero que conheçam duas pessoas!!
*Então lá vem Justin Bieber & Pattie Mallette*
Pat:Oi sou a mãe do Justin!!
Mãe:Oie Pattie sou a mãe da (seu nome)
Vc:Pai esse é o Justin
Juss:Oie senhor (sobrenome do seu pai)
Pai:Pode me chamar de (nome do seu pai)
Vc:Pai o Justin é o meu namorado!!
Pai:O seu .....
Mãe:Isso amr namorado dela sua filha tem 16 anos e está namorando
Pai:A minha bebezinha namorando 
Vc:Olha Juss está me chamando de bebezinha não vai ficar bravo?
Juss:Seu pai pode ne bb
Pai:Só nos dois filha
Juss:Concordo
*Vocês vão para casa e chegando lá o Justin pede para o seu pai para te namorar seu pai autoriza*Pattie e Justin ficam hospedados na sua casa*
Juss:Amr eu falei com o seu pai!!
Vc:E ele deixou né?
Juss:Sim mas deixou outra coisa
Vc:O que Juss?
Juss:Você vai em todas as turnês comigo
Vc:Aiiin Justin que tudo amr eu vou te namorar e ainda vou ficar 24h com você!!
*Ele te dá um mega beijo*Ele fica durante 3meses na sua casa e depois ele vai para turne com você*Sua mãe e seu pai iam em alguns shows para te acompanhar*A Selena Gomez começou a namorar o Chaz e eles nunca mais atrapalharam o namoro de vocês*Ryan e sua amiga namoraram e acompanhavam vocês em algumas turnes*Você tinha aulas particulares com  Justin


                                                          FIM         






COMENTEM ESPERO QUE TENHA GOSTADO DO NOSSO 


IMAGINE BELIEBER      










19 comentários:

  1. Nosssa Eu Ameiii de paixão
    Muito Legal
    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaa amoor eu nao gostei , eu ameeei mt mt mt mt parabens viu !

    ResponderExcluir
  3. adorei q pena q acabou ooooooooooooo mais vou otimo

    ResponderExcluir
  4. amor eu bato pauma de pe eu ameiiiiiiiiii vc ta de parabens viu nota 1000000000000 .PARABENS

    ResponderExcluir
  5. OMB eu A-M-E-I, q tudo, nossa to sem palavras, fico perfeito, anciosa pra proxima, beijustin...
    segue: @_tainara_bieber

    ResponderExcluir
  6. Amei ♥
    Q pena q acabou..
    Ficou perfeito Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Prometi e cumprii' ... eu e a minha prima Enaiam gravamos um vídeo parabenizando o Bieber adiantado ... Vcs querem ver ? AÊ está o url :
    http://www.youtube.com/watch?v=Ey53MJgOz3c

    Bjoo'

    ResponderExcluir
  8. nossa!!você é uma ótima escritora!! parebéns!!
    é emocionante...que pena que acabou!!amei d+!!

    ResponderExcluir
  9. adoreiiiiiiiiii ameiiiii
    ficou lindo
    parabens ♥

    ResponderExcluir
  10. ahh já acabou que pena
    mais eu amei,amor PARABÉNS.FICOU MUITO BOM ESPERO QUE VC FAÇA MAIS IMAGINE BELIEBER

    ResponderExcluir
  11. adorei amor! vs é d+! se vs poder , faça mais imagine ! Vs é mto criativaa!

    ResponderExcluir
  12. claro né quem ñ vai gosta dessa historia maravilhosa que td,lindo vc esta de parabéns

    ResponderExcluir
  13. nossa q td!!!
    amei de paixão,mas...
    quem me dera meu pai aceitar tão fácil assim eu namorar kkk!!!!
    nossa tão bom que queria q fosse real!!!!!!!!
    bjs galera.

    ResponderExcluir
  14. Adorei amr!!
    Tô louca para o próximo imagine belieber!!
    :(''

    ResponderExcluir
  15. há que pena que acabou :(
    mais foi inedito eu amei tudo que voce escreveo
    ate que poderia ser verdade né

    ResponderExcluir
  16. caramba eu naum gostei eu amei nossa mtttttttt show,obrigada por fazer a gente sonha q isso aconteça :D

    ResponderExcluir