quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pessoa:Podem entrar


CAPITULO 4


Vc:Obrigada.
Am:Obrigada
Pessoa:Só um instante o Dono já vem atende-las
Vc:Obrigada
*A pessoa vai chamar o Dono da rádio*
Em quanto isso
Vc:Nossa amiga eu nem acredito que agente está aqui a 5 dias de conhecer o Justin Bieber
Am:Você é muito sortuda
Vc:Hahahahahahaha 
Pessoa:Meninas esse é o Sr.Alfredo
Vc:Olá prazer meu nome é (seu nome)
Sr:Prazer meu nome é Alfredo.E você quem é?
Am:Olá sou amiga da (seu nome)
Sr:Vamos conversar 
Vc:Sim vamos.Minha amiga vai comigo tudo bem?
Sr:Tudo bem
*Então vocês vão para a sala de reuniões
Senhor Alfredo explica tudo direitinho para você e já são 15:00 e você e sua amiga voltam para casa 
Sua amiga vai almoçar na sua casa*
Mãe:Oie filha como foi lá
Vc:Foi ótimo ele explicou tudo direitinho.Eles pagam hospedagem,passagem aérea,refeições e também o vip para conhecer o Juss
Mãe:E tem que ir um maior de idade?
Vc:Não é obrigatório pois a rádio vai mandar uma moça para me acompanhar
Mãe:Quem você quer levar?
Vc:Eu quero levar a (nome da sua amiga)
Am:AAAAH não brinca aiiin amiga você é a melhor de todas eu te amo muito não sei nem como agradecer
Ela te abraça e te dá um beijinho na bochecha
Mãe:Calma né meninas 1°Eu tenho que falar com o seu pai (seu nome),2°A(nome da sua amiga)Tem que falar com os pais dela
Vc:Ok mãe mas assim que o papai chegar você tem que falar com ele ok?
Mãe:Está bem pode deixar vou fazer o possível
Vc:Mãe faz o impossível também hehehe


*Vocês sua mãe e sua amiga resolvem ir ao shopping comprar um roupa e chegando lá você se apaixonou por um vestido roxo super lindo e que você queria usar para ir conhecer o Juss*


Mais ou menos assim ( SE VOCÊ NÃO GOSTOU IGNORE)


Vc:Mãe eu precisooo desse vestido ele é muitoo lindo
Am:Nossa ele é lindo mesmo
Mãe:Vamos compra-lo 
Vc:Mas mãe ele é meio caro
Mãe:Vamos entrar para ver o quanto
Moça:Olá posso ajuda-las
Vc:Sim quanto está aquele vestido da vitrine?
Moça:R$300,00
*Você chama sua mãe de canto e pergunta*
Vc:Mãe podemos pagar?
Mãe:Sim nós fazemos em 3 vezes
*Então vocês compram o vestido e vão para casa chegando lá o seu pai já chegou e está no sofá*
Vc:Oi pai
Pai:Oi revoltada
Mãe:Vai para o seu quarto
Vc:Ok fala com o papai
Mãe:Eu vou filha 
Vc:Ok te amo mãe <3
*Depois de 30mim sua mãe bate na porta do seu quarto*
Vc:Mãe entra 
Mãe:Eu conversei com o seu pai
Vc:E o que ele disse?


CONTINUA AMANHÃ COMENTEM POR FAVOR OU TALVEZ EU PARE DE ESCREVER





5 comentários:

  1. continuaaa porfavoorrr ta supeeer bouuunnnn , seu blog ta shoowww

    ResponderExcluir
  2. não faz isso eu toh muito loka pra saber o resto dessa historia!!!eu ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir