sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Vc:E o que ele disse?


CAPITULO 5

Mãe:Filha eu se fosse você...
Vc:O que mãe fala logo mãe
Mãe:Eu se fosse você arrumaria suas malas =.Você vai para Atlanta
Vc:AAAAAAH Eu não acredito mãe você é a melhor de todas eu te amo muito eu não sei nem como agradecer
Mãe:Não me agradeça vá falar com o seu pai
*Você desce correndo as escadas e gritando pai*
Pai:O que foi menina
Vc:Pai eu te amo demais brigada eu não sei nem como te agradecer você é o melhor de todos
Pai:Eu não era até ontem né
Vc:Mas agora é te amo muito pai obrigada por tudo
Pai:Mas olha vão ter regras 
Vc:Estava demorando!!Quais são as regras?
Pai:Vai me ligar todos os dias,não quero que você fica até a noite andando pela cidade
Vc:Ok,eu obedeço suas regras
Pai:Liga para sua amiga menina
Vc:É mesmo eu vou lá te amo demais pai
*Você liga para sua amiga e ela atende*
Vc:AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Am:Fala o que aconteceu
Vc:Meu pai deixou eu viajar para Atlanta com você
Am:Não brinca os meus também
Vc,Am:Nós vamos para Atlanta 
Vc:Meu Deus eu vou conhecer o Justin Bieber
Am:Meu Deus eu vou conhecer o Ryan Butler
Vc:Só você mesmo amiga,eu tenho que ir vou arrumar as minhas malas
Am:Ok que horas sai o voou?
Vc:Amanhã as 8:00
Am:Que horas agente chega lá?
Vc:18:00 
Am:Ok amiga estou indo beijoos
Vc:Beijoos
Am:Te amo muito brigada mesmo
Vc:Tb amiga é para essas coisas
*Vocês desligam o telefone e você corre para o seu quarto arrumar suas malas em quanto a seu pai liga pra rádio para ver se está tudo certo.Sua mãe vai até o seu quarto e bate na porta*
Mãe:Posso entrar filha?
Vc:Pode sim mãe
Mãe:Filha eu queria conversar com você
Vc:Pode falar mãe
Mãe:Olha filha eu sei que isso deve estar sendo maravilhoso para você
Vc:Está sendo sim 
Mãe:Então filha eu vim te falar o seguinte...
Vc:.....O que?
Mãe:Filha não se iluda e não vá com as expectativas que o Justin vai se apaixonar por você
Vc:Nossa mãe eu sou tão feia assim?
Mãe:Não foi isso que eu quis dizer.Você sabe que ele namora aquela garota Silena Gomez
Vc:Mãe o nome dela é SELENA GOMEZ e nem me fala nela :@
Mãe:E filha mesmo que role alguma coisa ele é um ídolo teen.E você melhor que ninguém conhece a believers
Vc;Mãe é Beliebers
Mãe:Que seja filha me promete isso?
Vc:Claro mãe não vou  me iludir
Mãe:Tudo bem então termine de arrumar suas coisas que eu vou te chamar as 5:30
Vc:Ok mãezinha
*Sua mãe estava chorando e dizendo que a bebezinha dela estava crescendo e essas coisas de mãe*Já são 21:00 e você vai jantar sua mãe pediu McDonald e você vai comer no seu quarto em quanto meche no seu notebook,sua amiga está on e ela vem falar com você*
Am:Já deveria estar dormindo moça
Vc:E você também amanhã agente sai daqui as 6:30
Am:Ok eu vou estar prontinha
Vc:Bom mesmo minha mãe vai nos levar
Am:Meu Deus acho que eu nem vou dormir de ansiedade
Vc:Sómos duas 
*Sua mãe grita para você ir dormir*
Vc:Amiga estou indo dormir até amanhã
Am:Ok.Mau posso esperar
Vc:Beijoos 
Am:Beijoos

*No dia seguinte sua mãe te chama as 5:30 e você se arruma faz uma maquiagem linda e põe o seu vestido roxo maravilhoso para viajar sua amiga bate na porta e vocês entrar no carro chegando lá no aeroporto já são 7:55*
Vc:Mãe nos temos que ir o voou sai em 5mim
Mãe:Tá bom filha toma cuidado juízo em 
Vc:Está bem mãe
Mãe:Me de um beijo
*Sua mãe te da um beijo e um abraço e começa a chorar.A acompanhante de vocês esperava vocês no embarquem o nome dela é Beth.Era a primeira vez que você e sua amiga iam voar de avião.Vocês entram na avião e voam durante 10 horas vocês estavam exaustas e queriam ir logo ao hotel.*
Beth:O quarto de vocês é o 666
Vc:Ok moça
*Ela te entrega a chave*
Vc:Vamos amiga?
Am:Vamos sim 
Beth:Bom vocês podem dormir amanhã será um dia longo.Já são 22:00
Vc:Sim nós vamos dormir estamos cansadas
Am:Boa noite
Vc:Boa Noite,Beth
Beth:Boa Noite meninas o meu quarto é o 672.Venho chama-las as 10:00 ok?
Vc,Am:Ok Beth 
*Então a Beth vai para o quarto dela e vocês ficam acordadas vendo Tv até as 00:00*
*De manhã Beth bate na sua porta

CONTINUA COMENTEM POR FAVOR

3 comentários: