sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Juss:Chega perto de você....

CAPITULO 10


Juss:Chega perto de você....


*Ele se ajoelha ao seu lado e pega sua mão*Você não está acreditando no que acontece*
Vc:Meu Deus Juss
Juss:(Seu nome e o 1°sobrenome)Você aceita namorar comigo?
*Ele tira uma caixinha do bolso e dentro tem um anel de compromisso*Ele coloca em sua mão*
Vc:Eu aceito Justin é o que eu mais quero 
*Ele se levanta e te dá um abraço*Você o beija*
Juss:Eu te amo princesa
Vc:Eu te amo bb
*Então em quanto vocês jantavam o telefone toca*
Vc:Alô
Mãe:Oie filha
Vc:Oi mãe que saudades de você
Mãe:Filha faz dois dias que você não liga nos ficamos preocupados
Vc:Aaah mãe desculpa
Mãe:Tudo bem!Onde você está?
Vc:Em um restaurante 
Mãe:Com quem?
Vc:Com o Justin minha amiga e o namorado dela
Mãe:Como assim com o Justin?
*Você se levanta e vai ao banheiro*
Vc:Pessoal já volto
Todos:Ok
Vc:Então mãe ele acabou de me pedir em namoro!!
Mãe:Não acredito!Você aceitou né?
Vc:Claro né mãe!!Mãe avisa o papai!!
Mãe:Aviso sim!Filha eu tenho que desligar eu o seu pai vamos sair
Vc:Aproveita mãe (66
Mãe:Meninas que modos são esse?
Vc:Desculpa
Mãe:Beijoos filha eu te amo
Vc:Também te amo 
*Você desliga e sai do banheiro e na porta o Justin estava te esperando*
Juss:Quem era?
Vc:Menino você é muito curioso
*Você sai andando*Juss te puxa pelo braço*
Vc:O que foi Justin?
Juss:Quem era?
Vc:Calma era a minha mãe
*Justin te puxa e dá um mega beijo em você*
Ryan:Vamos embora?
*Você se assusta e para de beijar o Justin*
Juss:Ryan você só atrapalha
*Você vai em direção ao caixa para pagar sua amiga já está lá*
Juss,Ryan:Vocês não vao pagar a conta
Vc,Am:Vamos sim
*Cada uma de vocês tiram uma nota de 50 e uma de 20 da bolsa*
Vc,Am:Hahahaha pagamos
*Ryan e o Justin ficam bravinhos*
Am,Vc:Hello estamos no século 21 mulheres independentes
Ryan,Juss:Nós somos cavalheiro né
Vc,Am:¬¬
*O caixa devolve o dinheiro para vocês e os meninos pagam*
Vc,Am:¬¬ ¬¬
Eles:Nem adianta fazer essa cara
Vocês:¬¬
Eles:Vamos embora logo
Vocês:¬¬
*Justin te dá um beijo e o Ryan na sua amiga então vocês tiram a cara feia*Vocês chegam no hotel*
Sua amiga te puxa de canto*
Am:Sister o Ryan pode dormir no nosso quaarto?
Vc:Mas amiga eu vou dormir aonde?
Juss:Comigo!!
Vc:¬¬
Am:Só essa noite
Juss:Não se depender de mim
Vc:Ainda bem que não depende
Juss:¬¬
Vc:Só hoje em!?!?
Am:Aiiin eu te amo brigada mesmo
Juss:Uhuuuul
Vc:Nem se empolga por que não vai acontecer nada
Juss:Veremos
*Você sobe para a cobertura com o Juss*
Vc:Justin eu vou me trocar.... 
Juss:Pode se trocar
Vc:¬¬ Engraçadinho vou no banheiro
*Você se troca e põe seu pijama um short muitooo curto e uma regata*
Juss:Está querendo me matar?
Vc:Estou
*Justin te pega no colo  te beija e deita  na cama com você*
Vc:Juss você vai dormir no sofá
*Dá um selinho nele*
Juss:¬¬ Queria dormir com você
Vc:Mas não vai!!
*Justin te dá um selinho*
Juss:Boa noite bb
Vc:Boa noite meu príncipe
Juss:Te amo
Vc:Eu também
*Você estava dormindo mas no meio da noite acordou por que teve um pesadelo*Justin percebe e levanta também*
Juss:O que foi meu amr
Você responde chorando
Vc:Eu tive um pesadelo
*O Justin percebe que você está chorando então ele corre para o seu lado*
Vc:Juss dormi comigo?
Juss:É claro
Vc:Brigada amr
Juss:Magina princesa
*Então o Justin se deita com você*E ele dá um beijo em sua testa*
Vc:Eu te amo garoto
Juss:Eu te amo mais
*Você adormece nos braços do Justin....


CONTINUA COMENTEM POR FAVOR





15 comentários:

  1. ai adorei que lindo que fofo continua amr bjooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. muito lindo continuaaaaaaaaaaaa
    e posta rapido por favor estou muito curiosa para o proximo caapitulo

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaa me arrepiei , eu quase morri . continua amoor .

    ResponderExcluir
  4. wooooooint ta perfeeect *-*
    to amando *-*
    continua please ♥

    ResponderExcluir
  5. to muito anciosa e to amando também logico to esperando o amanhã

    ResponderExcluir
  6. pelo amr de deus continua fia ta muitoo lindoo please continua espero hj!!!!!

    ResponderExcluir
  7. amor tonta logo eu morrendo de curiosidade .a história ta muito linda e amor nunca para de escrever ta de nota 10000000 TI AMO ♥

    ResponderExcluir