quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Capítulo 1


Você é uma menina extremamente apaixonada pelo Justin Bieber você o ama tanto que aprendeu a falar inglês fluentemenete
Seu sonho é conhece-lo mas você não tem muitas esperanças pois os seus pais são meio caretas e não te deixam viajar
Sua melhor amiga é muito fã do Juss também mas ela tem uma queda pelo Ryan Butler vocês duas sonhavam em conhece-los um dia.
Até que um dia você estava escutando o Divo na rádio e quando acabou a música o locutor disse:
Quer conhecer o Justin Bieber com direito a hospedagem,passagem aérea e acompanhante.
Então corre ligar para esse número ********
Não deu outra e você ligou,você ligava dia e noite ligava exatamente 40 vezes por dia.
Até que chegou o dia de anunciar a vencedora


Locutor: É agora sei que todas estão na expectativa para saber quem é a vencedora
Você pensando:Fala logo meu Deus :@
Locutor: Chegou a hora a vencedora éééé...... Confira logo após a próxima música
Vc:Que droga *+$##@$%¨&**


Então acaba a música e ele anuncia a vencedora 
Locutor:A vencedora é ( seu nome inteiro ) E o final do telefone é ****
Vc:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu não acredito eu ganhei eu ganhei eu ganhei eu ganhei.
Tenho que ir contar para a minha amiga 
Então você sai de casa e corre para a casa da sua amiga (que é atravessando a rua )
Vc:(Nome da sua amiga) abre a porta rápido amiga abre a porta sou eu ( o seu nome ) Você não vai acreditar no que aconteceu!!
Am:O que que aconteceu me diz conta logo vai
Você conta toda a história para a sua amiga 
Am:Aiiin meu Deus você é muito sortuda já decidiu quem vai ser o acompanhante?
Vc:Amiga ainda não
Am: Você já falou sobre isso com os seus pais?
Vc: Putz eu fiquei tão feliz que esqueci.....
Am:É melhor você ir falar com eles o mais rápido possivel né?
Vc:Tem razão estou indo amiga
Am:Ok
Vocês se despendem
E chegando em casa seus pais estão na sala....

CONTINUA POSTEM COMENTÁRIOS 

5 comentários: