domingo, 6 de fevereiro de 2011

Juss:Mas não é assim.....
Capitulo7
Vc:Como não Justin eu vi as fotos de vocês
Juss:Conhece a palavra market?
Vc:Conheco e entre vocês não a market nenhuma
Juss:Mas era
Vc:Se era precisava por a mão na bunda dela
Juss:Meu eu também sou filho de Deus
Vc:Engraçadinho
Juss:Eu adoro esse ciúmes seu
Vc:Hahahahahaha eu não tenho ciúmes de você
Juss:Claro que tem está escrito na sua testa você me ama
Vc:Não viaja por que eu ia amar um garoto mimado como você
Juss:Se você não me ama por que se inscreveu na promoção
Vc:Dã eu me inscrevi por causa da minha amiga
Justin sai andando
Vc:Espera eu não quis dizer isso
Justin continua a andar
Vc:Juss por favor olha pra mim
Justin virá te puxa pela cintura
Juss:Me dá um beijo
Vc:Tá louco só quando você me amar de verdade
Juss:Eu te amo agora me beija
Vc:Naum 
Juss:Você vai se fazer de difícil?
Vc:Querido eu sou dificil 
*E você sai do meio dos braços dele*Ele te puxa pelo braço e cola o seu rosto ao dele,você chega até a sentir a respiração dele quando derrepente a porta toca*
Vc:Me solta Justin eu tenho que ver quem é
Juss:Não tem não 
Vc:Sim pode ser minha amiga
Juss:Rlx ela tá com o Ryan
*Batem na porta de novo*
Vc:Juss me... 
*Ele te interrompe*
Juss:Só se você me beijar
Vc:Não
*Justin te puxa pelo braço te joga na cama e sobe em cima de você*
Juss:Você não vai sair daqui até me beijar
Vc:Mlk tá louco eu vou gritar 
*Batem na porta*
Vc:Tá bem um beijo
*Você se aproxima dele ele te solta você vai em direção a boca dele mas você dá um na bochecha*
Vc:Hahaha seu bobo
Juss:Isso não valeu
*Você corre atender a porta e quem está lá?Selena Gomez
Vc:Selena
Sel:Justin está ai?
Juss:O que você quer meu que saco
*Ela te empurra e entra no seu quarto*
Vc:Pode entra né
Sel:Juss vamos embora eu quero ir
Juss:Meu nome é Justin,Selena
Vc:Toma troxa (fala baixinho)
Sel:Justin vamos embora amr
*Olha com uma cara de brava para ele & ele percebe isso*
Juss:Selena me deixa em paz
Sel:Não você é meu namorado
*Seu olhos enchem de lágrima*Justin olha para você e vai te abraçar*
Juss:Selena eu amo a (seu nome)Eu não quero você!!
Vc:Selena vocês não namoram
Sel:Se agente não namorasse eu não faria isso
*Selena puxa o braço do Justin tirando ele de perto de você e dá o maior beijo nele você sai correndo e chorando e no corredor dá de cara com um garoto super lindo tipo o Dougie do mcfly
(Se não gostou ignore)


Menino:Opa moça está com pressa
Vc:Aiin desculpa
Menino:Qual seu nome?
Vc:(seu nome)Responde chorando
Menino:O meu é Bruno por que está chorando?
Vc:Aiin me dá um abraço
Bru:Claro o que aconteceu princesa?
*Bem na hora o Justin chega*Selena passa no corredor olha pra você é dá um sorriso*
Juss:O que é isso?
Vc:Eu não quero falar com você seu idiota
Juss:(seu nome)Vamos conversar!
Bru:Não escutou o que ela disse?
Juss:Cara ninguém falou com você fica frio ai
Bru:Princesa é por causa dele que você está chorando?
Juss:Princesa?
Vc:É sim Bruno!Sim princesa Justin!Ele pelo menos me dá valor
Bru:Eu posso te dar muito mais que isso!!
Juss:Meu vou te arrebentar larga ela
*Justin chega pra dar um soco no Bruno e bem na hora o Ryan chega*
Ryan:Justin não faça nenhuma besteira
Am:Amiga o que aconteceu?
Vc:Abraça sua amiga
*Você olha decepcionada para o Justin*
Vc:Eu quero voltar para o Brasil
Juss:Por favor não faz isso comigo!
Bru:bb eu estou indo 
*Ele te dá um beijo na bochecha*
Juss:Não encosta nela
Ryan:Justin se controla
Justin puxa você pelo braço 
Vc:Justin me solta
Bru:Mlk solta ela
Juss:Eu achei que você estava indo emboa
Bru:Agora já chega 
*Ele vai bater no Justin e você entra na frente*
Vc:Bruno obrigado por tudo o que você fez 
Bru:Olha meu celular se você precisar
*Ele dá um papel pra você*
Juss:Ela não vai precisar
Bru:Cala boca ae
Juss:Vem calar
Vc:Chega Justin vamos conversar
*Você dá um abraço super forte no Bruno*
Juss:Vou vomitar aqui
Bru:Invejoso!Tchau princesa
*Você puxa o Juss pelo braço e vocês chegam no quarto*Justin te puxa pelo braço te põe no canto da parede*
Juss:Amr eu não queria beija-la
Vc:Me chama de (seu nome)
Juss:Sacanagem o que você está fazendo


CONTINUA COMENTEM POR FAVOR OU PARO DE ESCREVER

18 comentários:

  1. aaaaaaaa
    não para não e perfeito
    continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAA CONTINUAAA PFV TAAH OTIMOO PARA NAAUMM

    ResponderExcluir
  3. Meus Deus continua
    jah mi apaixonei por favor continuaaa
    por favor
    eu ti ficando loka eh muita coisa boaa

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
    TA MTMTMTMTMT OTIMO TO AMANDOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeeei *----*
    aa u Jus me protegeno que soooooonho *-*
    continua please ♥

    ResponderExcluir
  6. tah msm neh
    Carol
    Obg por comenta Carol
    poxa to qase morrendo tah muitooo boa
    *u*

    ResponderExcluir
  7. gente me add
    isabellamba9@gmail.com
    [;

    ResponderExcluir
  8. oie leitora nova, noss to A-M-A-N-D-O, continua please, beijustin...

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaa e muuito perfeito continuaa .

    ResponderExcluir