quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

CAPITULO9


*Ele te deita na cama e vai te beijando*


*Quando derrepente o seu celular toca*
Vc:Juss eu tenho que atender
Juss:Não tem não me beija
Vc:Juss pode ser minha mãe e seu eu não atender eu volto para o Brasil
*Justin na hora te deixa atender*Mas não era sua mãe*
Vc:Alô
Chaz:Oi bb
Vc:Oie amr
Chaz:Tudo bom?
Vc:Agora sim né
*O Juss te olha*
Juss:Quem é?
Vc:Então Chaz brigada por me ajudar!!
*O Justin faz uma cara de bravo*
Chaz:Magina princesa
Vc:Princesa!!Ownn então você é meu príncipe
*Justin simplesmente sai do quarto*
Vc:Amr eu tenho que desligar o Juss tá bravo
Chaz:O Justin é uma criança fica comigo que sou um homem
Vc:Vocês tem a mesma idade!Deixa eu ir ver o meu nenezinho
*Você desliga e vai correndo atrás do Justin*
Vc:Juss espera aí
*Ele continua a andar*
Vc:Justin Drew Bieber
Juss:O que que é (seu nome)
Vc:Por que você está bravo?
Juss:AAAAH Meu eu não te chamo de princesa e os outros podem.E você nunca disse que eu era o seu príncipe
Vc:Ownnt Justin Bieber está com ciuminhos
Juss:Para de graça meu.O Chaz sempre rouba as minhas namoradas
Vc:Então quer dizer que você já teve muitas
Juss:Sim mas nenhuma foi tão especial como você
Vc:Bom mesmo
Juss:Odeio que te chamem de princesa
Vc:Juss você não é meu príncipe
*Justin sai andando*
Vc:Você é meu rei o meu tudo
*Justin volta correndo te pega no colo te beija e vai te levando ao quarto*Ele te coloca na cama de novo*
Vc:Juss espera eu tenho que tomar banho
Juss:Você está perfeita assim mesmo
Vc:Não estou suada e o perfume do Bruno está em mim
Juss:Vai logo tomar banho
Vc:Hahahaha estou indo
*Você entra liga o chuveiro e tira a sua calça*Então alguém te puxa pela cintura*
Juss:Eu não resisto a você
*Ele te beija e põe você em baixo do chuveiro*E vai te beijando*Sua blusa é branca então vai ficando transparente*E o Juss vai tirando sua blusa*Quando você para*
Vc:Juss eu não estou pronta
Juss:Tudo bem eu respeito
Vc:É por isso que eu te amo
*Você dá um beijo nele*
Juss:Eu vou tomar banho lá na cobertura
*Quando a sua amiga entra no banheiro e diz*
Am:Opa estava rolando alguma coisa
Vc:Não *O*
Juss:Mas bem que eu queria
Ryan:Estou entrando
*Você estava só de lingerie então na hora o Juss pois a toalha na sua frente*
Am:Ryan sai daqui
Ryan:Opa desculpa!!Uau em(seu nome)
Juss:Vou te bater mlk
Am:Eu te ajudo Justin
Ryan:Eu to brincando
Vc:Te amo Ryan
Ryan:Te amo(seu nome)
*Juss faz cara de bravo*
Vc:Te amo mais Juss
*Ryan e o Juss sobem para a cobertura para tomar banho e você e sua amiga se arrumam*Você põe uma blusa roxa um short jeans bem apertadinho e um all star*Sua amiga está no mesmo estilo*
Vc:Vamos até recepção os meninos estão esperando
Am:Demoro vamos sim
*Vocês descem juntas e o Ryan & o Juss ficam com uma cara tipo *O*o.O
Vc,Am:Que foi
Juss:Você tá muito sexy
Ryan:As duas estão gostosas
Juss,Am:Vou te bater Ryan
Vc:Brigada bb
Juss:O que eu falei sobre o bb
Vc:Brigada Ryan
*Ryan te dá um abraço*
Juss:Vamos o carro está esperando?
Todos:Vamos
*Vocês chegam em restaurante super chique e tinha um andar reservado só para vocês*Vocês estavam jantando*
Juss:Eu tenho uma coisa importante pra falar
Vc:Diz logo Juss
Juss:Chega perto de você....


CONTINUA COMENTEM POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR

11 comentários: