quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

E chegando em casa seus pais estão na sala....


CAPITULO2


Vc:Mãe,Pai vocês não vão acreditar eu preciso falar com vocês
Pai:Menina se acalma!!
Mãe:O que foi filha?
Vc:é que é..... então é que...
Pai:Fala logo ( seu nome )
Vc:Mãe,Pai vocês sabem que eu sou muitooo fã do Justin Bieber não sabem
Mãe:Sim filha 
Pai:Aquele que joga o cabelo?
Vc:Ele mesmo
Mãe:Deixa ela falar ( nome do seu pai )O que tem ele filha?
Vc:É que assim uma rádio que eu escuto fez uma promoção dele e quem ganhasse ia ter direito a ir para Atlanta conhece-lo com tudo pago e ainda podia levar um acompanhante
Pai:E....
Vc:E que eu ganhei a promoção e eu quero viajar para Atlanta para conhece-lo
Pai:Nem pensar você não vai viajar sozinha para Atlanta
Mãe:Amr vamos conversar perai ela ama o garoto 
Pai:Não vamos conversar ela não vai!!
Vc:Mas pai eu vou levar minha amiga
Pai:Piorou ai que eu não deixo mesmo ela é pior que você
Vc:Mas pai eu já tenho 15 anos vou fazer 16 em ( mês que você faz aniversário )
Pai:Eu não vou dizer não pela terceira vez 
Vc:Você nunca me deixa fazer nada seria melhor se você me congelasse daí eu seria pequena para sempre


*Você Sobe correndo e chorando para o seu quarto*
Então 2mim depois alguém bate na porta
Vc:Quem é?
Mãe:Sou eu filhinha abre a porta!! 
Você abre a porta e sua mãe senta na cama com você ela enxuga suas lágrimas
Vc:Mãe o que eu fiz para merecer isso eu odeio meu pai
Mãe:Filha não diga isso ele ama demais você e só quer o seu melhor
Vc:Não é o que parece 
Mãe:Olha eu vim dizer que eu vou conversar com o seu pai mas você vai me prometer que vai ser educada e vai ver direito esse negócio de promoção 
Vc:Prometo!!!Mãe brigada brigada brigada Eu te amo mt mt mt mt você é a melhor mãe do mundo  
Mãe:*-*Vou fingir que acredito
Vc:Amanhã posso ir lá na rádio com a ( nome da sua amiga )
Mãe:Pode mas toma cuidado em!!
Vc:Pode deixar mãe
Mãe:Agora vá durmir que está tarde
Vc:Pode deixar
Sua mãe te cobre te dá um beijoo de boa noite e você cai no sono....


CONTINUO AMANHÃ COMENTEM POR FAVOR

Um comentário: