segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Juss:Sacanagem o que você está fazendo


CAPITULO 8 
Vc:Sacanagem o que eu estou fazendo você beija a Selena Gomez na minha frente e você tem a audácia de dizer isso
Juss:Foi ela quem me beijou eu não queria o beijo dela.Me perdoa por favor
*Você senta na cama*
Vc:Eu estou muito decepcionada com você Justin Bieber
Juss:Não vai  me perdoar?
Vc:Não eu não quero mais saber de você
Juss:Não fala isso nem de brincadeira
Vc:Eu não estou brincando
Juss:Eu sei que isso que você está dizendo é por causa da raiva mas eu tenho uma ideia.Nós vamos para a minha cobertura
Vc:Eu não quero nem ficar aqui o que dirá em uma cobertura
Juss:Você não tem querer você vai e ponto final
*Juss te pega no colo põe você no ombro dele e te leva até a cobertura*
Vc:Me solta seu idiota eu não quero ficar no mesmo ambiente que você eu quero distancia de você
*Ele te joga na cama*
Vc:Ai Justin dá para ser mais delicado?!?!
Juss:Nunca mais me chame de idiota
Vc:AAAH por favor né
Juss:Quer saber eu não sou o único errado nessa historia 
Vc:Eu estou errada em que posso saber?
Juss:Quem aquele Bruno pensa que é para te chamar de princesa ou pior te chamar de bb
Vc:Ele é uma pessoa que me ama
*Juss te puxa pela cintura te põe na parade gruda em você*
Juss:Quem disse que eu não te amo
Vc:A Selena deixou isso bem claro hoje
Juss:Que saco isso eu não tive nada a ver com isso
Vc:Justin eu acho que eu sei lá eu quero voltar para o Brasil
*Justin deixa cair uma lágrima*
Juss:Você faz o que você quiser eu não cuido da sua vida,você não vai fazer falta você é só mais uma na minha vida
*Você sai correndo e volta para o seu quarto*Ryan,Chaz,& sua amiga estão lá*Logo que você entra o Chaz vai te abraçar e bem na hora você desmaia nos braços do Chaz*Foi questão de 2 mim e você acordou*
Chaz:Amr o que aconteceu?
*Você conta toda a história pra ele*
Chaz:Ryan segura ela aaqui
Ryan:O que você vai fazer Chaz?
*Chaz sai andando e chega no quarto do Justin*
Chaz:Qual é o seu problema Justin?
Juss:Nenhum por que?
Chaz:Não é possivel
Juss:O que aconteceu?
Chaz:Não se faça de tonto.Olha quer saber a ( seu nome) não te merece!!
Juss:O QUE ACONTECEU COM ELA*Diz preocupado*
Chaz:Nada ela simplesmente desmaiou assim que chegou no quarto em meu braços
*Justin empurra o Chaz e sai corrend feito um louco*Ele empurra todos que estão na sua frente*Chega ao seu quarto*
Ryan:Juss o que você fez?
*Você está deitada na cama*
Juss:Meu Deus o que eu fiz.(Seu nome)Está me ouvindo?
*Você dá as costas pra ele*
Juss:Me perdoa eu não te mereco
*Justin começa a chorar*Ryan e sua amiga saem do quarto*
Vc:Justin eu nunca imaginei que você fosse assim
Juss:bb eu não sou assim
Vc:Pra você é (seu nome)
Juss:Não faça isso comigo
Vc:Meu Deus você escutou o que você me disse.Que eu era só mais uma.Você sabe o quanto isso me doeu?
Juss:Me perdoa foi da boca pra fora
Vc:Mas magoou como se tivesse sido profundo
Juss:Eu te amo e jamais quiz te fazer um mal você é a melhor coisa que já aconteceu comigo e eu estupido te magoei eu sou um idiota um trouxa um hotário um merda...
Vc:Pode continuar eu estou gostando
Juss:Me desculpa
*Você se levanta fica em pé em frente dele*
Vc:Juss me prometa que não falara mais isso e que não beijara a Selena novamente?
Juss:Eu prometo.Admite que me ama!!
Vc:Justin Drew Bieber eu te amo eu não vivo sem você
Juss:Esse é o momento mais feliz da minha vida
*Justin te pega no colo e te dá  o maior beijoo ele te gira te abraça*
Juss:eu te amo (seu nome completo)
Vc:eu te amo Justin Drew Bieber
*Ele te deita na cama e vai te beijando*


CONTINUA AMANHÃ


COMENTEM POR FAVOR

10 comentários: