sábado, 5 de fevereiro de 2011

*De manhã Beth bate na sua porta

*De manhã Beth bate na sua porta*


CAPITULO6


Vc:Pode entrar Beth
Beth:Prontas para conhecer Justin Bieber
Vc:Extremamente preparadas
*Então vocês descem tomam café e o carro está esperando vocês enfrente o hotel,o carro leva vocês até o hotel onde o Justin está hospedado.Vocês chegam lá e sobem para o quarto dele.Beth bate na porta e quem atende é o Chaz*
Chaz:Nossa 
Vc:Hahaha o que foi
Chaz:Meu Deus você é linda 
Vc:Haha obrigada Chaz?
Am:Estou de vela
Ryan:Não se depender de mim
Am:Meu Deus Ryan eu te amo você é muitoo lindo
Chaz:Desculpa meninas mas eu tenho que ir 
*Chaz te dá um beijo na bochecha e você fica super vermelha*
Beth:Ryan cadê o Justin
Ryan:Meninas me perdoem mas o Justin teve que ir a uma entrevista
*Vc fica extremamente desapontada e deixa cair uma única lágrima*
Ryan:meu Deus não faça isso comigo não deixa cair lágrimas
*Ryan enxuga sua lágrima e promete a que você ira conhece-lo*
*Você sai correndo do hotel  chorando e dizendo que odeia o Juss por ter feito isso com você  *
Am:Ryan foi um prazer te conhecer mas eu tenho que ir ver minha amiga
Ryan:Eu não vou deixa-la sofer assim 
Am:Brigada Ryan
Ryan:EI me passa o seu celular 
Am:Ok ********
Ryan:Me passa o dá sua amiga 
Am:********
Ryan:Brigada
Ele beija sua amiga 
*Sua amiga chega no hotel e você está na cama chorando*
Am:Amr não fica assim
Vc:Não tem como mão ficar o Justin não podia ter feito isso comigo!!Eu quero ir para casa
*Quando derrepente o seu celular toca e sua amiga atende*
Am:Eu acho melhor você atender
Vc:Não eu não quero falar com ninguém
A:( seu nome inteiro)Atenda esse telefone agora
Vc;Está bem
Vc:Alô,Quem é?
Pessoa:Estou falando com a ( seu nome)
Vc:Não pode ser verdade
Juss:Mas é sou eu Justin Bieber
Vc;Me desculpa mas eu estou meio ocupada agora
Juss:Não espere o Ryan me contou o que aconteceu e me passou o sue celular eu fiquei muito triste odeio que as minhas Beliebers choram por mim 
Vc:Pois é mas eu chorei
Juss:E eu me sinto péssimo por isso me perdõe
Vc:Justin eu estou tão magoada
Juss:Você pode me chamar de Juss
Vc:Eu prefiro Justin
Juss:Isso está me magoando também por favor não fique tão chateada assim comigo
Vc:Ain Justin se você soubesse o quanto eu queria te conhecer poder te abraçar
Juss:E você pode 
Vc:Como assim?
Juss:Abra a porta 
Vc:O que?
*Alguém bate na porta.Você abra e lá está Justin Bieber parado olhando pra você*
Vc:Ai Meu Deus eu não acredito nisso
Juss:Pois pode acreditar 
*Ele te dá um abraço super forte*
Juss:Me perdoe pelo o que eu fiz
Vc:Que é isso não tem que me pedir perdão
Juss:Meu Deus você é linda 
Vc;Brigada Juss
Juss:Hahaha me chamou de Juss
Vc:Eu quis dizer Justin
Juss:Aceita sair comigoo hoje a noite
Vc:Não 
Juss:Então eu te busco as...Como assim não
Vc:Juss eu não tenho com aceitar isso
Juss:Por que?
Vc:Selena Gomez
Juss:Por favor agente não namora
Vc:Mas todo mundo acha que sim e pelo jeito ela também acha isso
Juss:Mas não é assim.....


CONTINUA COMENTEM POR FAVOR

8 comentários:

  1. aaaaaaaaah continuaaaaaaaa♥ to amando ! ah esse Juss eh tudo !mas vc tem q colocar o Christian nessa historia, ele eh mto gatoooooooooo! bom vc q sabe, mas de qualquer jeito ta perfeita a historia ! bjooo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAammmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esta cada vez melhor *-* eu keria ke acontecece cmigo :)


    continuaaaa ♥

    ResponderExcluir
  4. quero que vc continui...to amando...BJ'ss

    ResponderExcluir